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 Allen ~ San

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Gamer Especialista
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O personagem principal em um jogo está em um Lamborghini Gallardo Spyder e Está situado na cidade de Los Angeles, mais uma vez oferecendo a opção completamente de freeroam (em um ambiente de mundo aberto maior do que todas as três cidades combinado do jogo anterior, Midnight Club 3: DUB Edition). Novas adições são um ciclo de 24 horas do dia-a-noite, efeitos de clima e tráfego com veículos licenciados, acrescentando um aspecto realista ao jogo. Após as corridas, se houver dano é infligido sobre o veículo, o jogador não tem necessariamente de dirigir de volta para a garagem para um reparo completo, mas pode escolher a opção Quick Fix através do qual antigos, ferro-velho-esque partes serão adicionados à o carro. Para obter a aparência agradável para trás, o jogador deve realmente conduzir de volta para reparar o seu veículo em uma garagem ou em um posto de gasolina, totalizando assim o carro só é possível dentro de uma única corrida ou evento. Com o sistema RAGE sendo usado para este jogo, os níveis de tráfego varia ao longo do dia, com tráfego intenso na manhã e tarde, e pouco tráfego à noite. Motocicletas são novamente parte do jogo, incluindo a Ducati 999R ea moto esporte hiper, Kawasaki Ninja ZX-14. Carros conversíveis, interiores personalizável, no jogo em modo de fotografia, e exotics personalizável são novas adições.
O jogo é dito ser o mais longo dos quatro, com mais de 10 tipos diferentes de corridas, incluindo séries de corridas, torneios, corridas pink slip, e corrida de auto-estrada, há sempre muita coisa para fazer. O jogador ainda tem opções. Para cada corrida o jogador deve conduzir à linha de partida ou racer que acrescenta às razões pelas quais o jogo leva tanto tempo para bater. As corridas também têm dificuldades diferentes. Fácil, médio, difícil e mais difícil. As dificuldades são codificados por cores com o verde sendo fácil, médio amarelo sendo, laranja sendo difícil, e mais difícil de ser vermelho. Cada raça tem dificuldade maior recompensa que o último.
As opções de Habilidades Especiais também foram trazidos para o jogo (uma característica retornar da edição anterior), que incluem EMP, quando ativada irá desativar o sistema eletrônico de todos os veículos ao redor do jogador; Agro, quando ativado fará com que o veículo do jogador indestrutível dando-lhe a capacidade de arado com o tráfego, sem abrandar o carro para baixo; Roar, quando ativado, envia uma onda sonora que se move o tráfego para fora do caminho do jogador por um caminho claro e direto pelas ruas; Zone, quando ativado irá retardar o tempo permitindo que o jogador para chegar entre essa lacuna difícil no trânsito ou deixar o jogador dar a volta que quina sem perder muita velocidade. Da parcela anterior tinha limitado, que tipo de carro que poderia ter habilidades especiais, mas todos os carros neste jogo agora pode ter qualquer uma das habilidades especiais, que o jogador escolhe. As habilidades também podem ser alteradas a qualquer momento o jogador sente.
A polícia retorna, mas já não são script para uma corrida específica; que tomar conhecimento de infrações simples no jogo (o sinal vermelho, queimando para fora, batendo seus carros ou carros nas proximidades, e de condução off-road). Se for pego, a "encostar" a perseguição irá iniciar, isto é, se você optar por parar. Se não, o jogo entra no "modo de busca", após um período de tempo ou se perder de vista que você, isso também acontece se você retirar durante a "encostar" cutscene. Infrações que causam para ir diretamente para o modo de busca incluem excesso de velocidade, e excessivamente danificar um carro da polícia. Eles perseguirão o jogador, não importa onde o jogador é e quanto mais tempo o jogador corre a partir deles, a maior multa da será se o personagem é preso. Totalizando o seu carro (o dano), durante uma busca resultados em parada instantânea. Desenvolvedores colocados em grande ênfase na eliminação das telas de carga, afirmando que o jogador pode, literalmente, saltar de modo de carreira para uma corrida online em menos de dez segundos. O sistema meteorológico nova dinâmica tem sido relatada para alterar a experiência de jogo, tornando o veículo mais propenso a correr na chuva.

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