Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Thiagofelixgamer


Gamer Amador
Gamer Amador
Galera eu vou ficar off por muito tempo (vou entrar nos fins de semana) pois a partir de segunda-feira começa as aulas.talvez eu entre no meio da semana mas vou precisar de crédito no celular.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO! :study:

#2
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Estudos em 1º lugar. Sempre que tiver tempo dê sua passada aqui.

#3
 Chuck Norris

Chuck Norris
Administrador
Administrador
Tópico criado em lugar errado, preste mais atenção da próxima vez pls

Coisas relacionadas aos nossos membros (Como você), ficam no forum das apresentações. Ok?

Movido.

http://gtavforum.forumeiros.com

#4
 Thiagofelixgamer


Gamer Amador
Gamer Amador
Chuck Norris escreveu:Tópico criado em lugar errado, preste mais atenção da próxima vez pls

Coisas relacionadas aos nossos membros (Como você), ficam no forum das apresentações. Ok?

Movido.
ok mal ai

#5
 Thiagofelixgamer


Gamer Amador
Gamer Amador
Eden Blues escreveu:Estudos em 1º lugar. Sempre que tiver tempo dê sua passada aqui.
cara falei que nos fins de semana eu entro e quando tiver crédito no celular (ou quando descobrir a senha do wi-fi da escola) lol! escola com wifi

#6
 Sunray

Sunray
Moderador Líder
Moderador Líder
Cuidado com o Double Post.

#7
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Thiagofelixgamer escreveu:
Eden Blues escreveu:Estudos em 1º lugar. Sempre que tiver tempo dê sua passada aqui.
cara falei que nos fins de semana eu entro e quando tiver crédito no celular (ou quando descobrir a senha do wi-fi da escola) escola com wifi
Na minha escola também tem wi-fi, mas o diretor não quer passar a senha, só um aluno sabe a senha e não passa pra ninguém.

#8
 Death

Death
Administrador
Administrador
Eden Blues escreveu:Na minha escola também tem wi-fi, mas o diretor não quer passar a senha, só um aluno sabe a senha e não passa pra ninguém.
Na minha é só tu passar um vídeo "educativo" pro peá que ele te dá a senha

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos