Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Thiagofelixgamer


Gamer Amador
Gamer Amador
Quem joga enter the matrix e conseguiu passar da fase ice and corrupt pode me falar como passar?
Essa fase é muito difícil (para mim) FFFUUU, sei que tem que proteger os caras mas aparece: destruct 3anchors quero que me digam oqye sao esses anchors(se escrevi algo errado na ortografia é que mudei o teclado do meu galaxy e não estou acostumado com ele)

#2
 Death

Death
Administrador
Administrador
@edit

Velho olha o double post, a próxima é adv. olha esse detonado aqui espero que ajude

#3
 Thiagofelixgamer


Gamer Amador
Gamer Amador
Death escreveu:@edit

Velho olha o double post, a próxima é adv. olha esse detonado aqui espero que ajude
o double post é culpa do celular fica confuso postar tô tentando fazer o celular parar o double post :D

Valeu

#4
 Death

Death
Administrador
Administrador
@edit

Ok mas quote com video também não, olha o vídeo ali, só não sei se é em português, qualquer coisa me avisa que eu mando outro

#5
 Thiagofelixgamer


Gamer Amador
Gamer Amador
Death escreveu:@edit

Ok mas quote com video também não, olha o vídeo ali, só não sei se é em português, qualquer coisa me avisa que eu mando outro
o vídeo é em uma língua que não sei mas deu para entender

#6
 Sunray

Sunray
Moderador Líder
Moderador Líder
Já que a dúvida foi resolvida

Trancando...

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos