Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Olá, tô com uma dúvida há muito tempo, espero que possam me ajudar:
Se eu tenho um PC com muitos vírus, e gravar algum arquivo em CD/DVD, esses arquivos são gravados infectados? Ou o vírus não é gravado?
Grato se alguém responder.

#2
 BlackHeart

BlackHeart
Gamer Amador
Gamer Amador
Você não gravará vírus nenhum, mas se seu PC tem muito vírus é bom fazer uma varredura com o anti-vírus.



Última edição por BlackHeart em Dom Dez 23, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)

#3
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Tô com um anti-vírus no pen drive, mas se eu botar ele no PC vai pegar vírus, então vou formatar o PC. Já boteai vírus em 8 celulares e 3 pen drives. Tive que fazer uma atuaização no meu celular por R$30,00.
Mas mesmo assim, muito obrigado pela explicação.

#4
 EaZy

EaZy
Administrador
Administrador
Só se o arquivo que você vai passar pro CD/DVD estiver com vírus, aí vai passar pro seu CD/DVD o vírus também. Mas mesmo assim, eu aconselho um antivírus.

https://portalgamer.forum.st

#5
 Death

Death
Administrador
Administrador
Não, só se o arquivo for infectado, mas faça como BlackHeart, faça uma varredura antes

#6
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Resolvi formatar o PC.
Tópico resolvido, pode Trancar!
Obrigado a todos que responderam.

#7
 Chuck Norris

Chuck Norris
Administrador
Administrador
Já que ta tudo esclarecido, tópico trancado!

http://gtavforum.forumeiros.com

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos