Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Olá, vim dizer que os créditos do meu celular acabaram por isso estou off, vim pra Lan House especialmente para dar esse comunicado, quando por creditos no meu celular (tá longe), voltarei a acessar o Portal Gamer.

#2
 Death

Death
Administrador
Administrador
Se quizer, deixo você fora da moderação por uns dias, se quizer

#3
 SkyW4lK3R

SkyW4lK3R
VIP
VIP
Poxa men, nem é tanto assim, e aproveita esse tempo sem net para estudar e dps xavekar umas 9inha por aew xD -qn
vai que o tell da 9inha tem wi-fi né...

#4
 Sunray

Sunray
Moderador Líder
Moderador Líder
Mas Death, alguém vai ter que substitui-lo se tira-lo da moderação por uns dias.

#5
 EaZy

EaZy
Administrador
Administrador
leonardo771 escreveu:Mas Death, alguém vai ter que substitui-lo se tira-lo da moderação por uns dias.
Não é preciso tira ele da Moderação por estar ausente com aviso, nem é necessário alguém substituir ele.

https://portalgamer.forum.st

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos