Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Iaê galera. Tô percebendo que o fórum tá meio parado e com poucos usuários, então venho aqui dar umas dicas pra podermos melhorar o fórum e angariar mais membros. Temos que melhorar o marketing do Portal Gamer. Sugiro que seja criada uma Page no Facebook e uma Conta no Twitter, além de nós usuários ultilizar o Yahoo! Respostas pra divulgar o fórum, comentar em Pages do Facebook passando o link do fórum, Twittar o link pra aumentar o número de users, ultilizar outras redes socias e sites da internet.
Fica a dica. :D



Última edição por Eden Blues em Dom Fev 03, 2013 5:41 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do nome do fórum.)

#2
 Death

Death
Administrador
Administrador
Boa idéia, mas a do facebook fica ao critério do Android

#3
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Infelizmente tô impossibilitado de usar o Y! Respostas, mas vou tentar outras formas de divugação.

#4
 Death

Death
Administrador
Administrador
Eden Blues escreveu:Infelizmente tô impossibilitado de usar o Y! Respostas, mas vou tentar outras formas de divugação.
Eden, tu tem facebook? Se tu tem adiciona eu aê
https://www.facebook.com/linconjohn.fiebig.9
E me aviza se tu quer criar um canal no facebook, daí nós vê

#5
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Consegui entra no Y! Resposta e pelo menos 1 usuário tenho certeza que se cadastrou depois que eu falei do Fórum pra ele. Mas seria bom se o MGSnake fizesse a FanPage no Facebook.

#6
 Death

Death
Administrador
Administrador
Eden Blues escreveu:Consegui entra no Y! Resposta e pelo menos 1 usuário tenho certeza que se cadastrou depois que eu falei do Fórum pra ele. Mas seria bom se o MGSnake fizesse a FanPage no Facebook.
Por acaso conseguiria me passar o link do Y! ?

#7
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Não dá, não tenho permissão de por links externos neste fórum. Mas é só você entrar no Yahoo! Respostas e procurar na área "Video Games e Jogos Online"

#8
 EaZy

EaZy
Administrador
Administrador
Estou tentando criar a page no Facebook. Logo o Portal daqui será um Site. Estou divulgando esse site em assinaturas de fóruns de publicação...

https://portalgamer.forum.st

#9
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Agora com a parceria com o SevenGames o número de membros deve subir.

#10
 Death

Death
Administrador
Administrador
Tá ok, permissão concedida, agora pode passar o link

#11
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Tá aí o link: http://br.answers.yahoo.com/dir;_ylt=AqL7XtnElFv6tY8FhaRhIznspiE5;_ylv=3?sid=396545187____________________________________O EaZy, também poderia adicionar as palavras chaves ao fórum, pra ele ser achado mais facilmente nos buscadores. Esses dias fiz umas pesquisas e o Google não achou o fórum de jeito nenhum.

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Problemas com Webgames? Diga aqui:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos