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#1
 Allen ~ San

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Gamer Especialista
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Parte I: Delegacia

Siga até o final da rua desviando dos zumbis e entre pela porta marrom. Após a conversa, pegue munição de Hand Gun na estante atrás no balcão e em cima da mesinha do fim do corredor. Vários zumbis arrombarão a vitrine e matarão o homem. Se você quiser, mate os zumbis para pegar a Shotgun, mas isso não é recomendável, uma vez que isso custará muita munição e haverá outra Shotgun no decorrer do jogo.
Saia da loja de armas pela porta cinza. Siga até o final e pegue munição na traseira do carro. Mate os zumbis, siga pelo portão de onde eles vieram e entre pela porta. Siga em frente passando pelas escadas. Passe pelo caixote de metal, desvie dos zumbis e entre pela porta seguinte. Siga o caminho ignorando os zumbis e entre no ônibus. Pegue munição, mate os dois zumbis e saia. Siga em frente desviando dos zumbis e entre pela porta. Ignore o caminho lateral e siga em frente descendo e subindo as escadas. Vá para a direita e entre pela porta dupla parar chegar à delegacia.

Pegue munição e Ink Ribbon no balcão do centro do Hall e entre pela segunda porta da esquerda. Após a cena, Marvin te dará o Blue Card Key e trancará a porta. Voltando ao Hall, use o cartão no **** do balcão para destrancar algumas portas. Entre pela porta dupla da esquerda. Guarde os itens desnecessários no baú (como a faca e o Ink Ribbon), pegue o Police Memorandum e entre pela porta do outro lado da sala. Atravesse o corredor para encontrar o primeiro Licker (há munição no corpo no chão). Desvie dele e entre pela porta seguinte. Siga pelo corredor e entre pela porta dupla. Na nova sala, pegue o Operation Report ao lado e entre na sala adiante. Pegue munição no fim da sala e acenda a lareira com o seu Isqueiro para obter o primeiro Red Jewel. Saia pela porta dupla e entre na porta do fim do corredor.

Mate os zumbis, pegue as ervas e suba as escadas (na sala ao lado das escadas há apenas o Operation Report 2, munição de Hand Gun, Ink Ribbon e uma máquina de save; nesta sala você poderá revelar os Films que você for pegar durante o jogo, que são opcionais). Estando no segundo andar, siga em frente e empurre as duas estátuas em direções opostas até que elas fiquem sobre a marca no chão (há munição atrás da estátua central). Pegue o segundo Red Jewel e entre pela porta. Mate os zumbis e entre pela porta seguinte. Pegue a Shotgun no armário acima, um F. Aid Spray na bolsa, munição de Hand Gun atrás do balcão principal e o Chris Diary em uma das mesas. Pegue o Unicorn Medal que estava em baixo do diário. Claire irá aparecer. Após a conversa, saia da sala e volte pela porta anterior. Desça as escadas e volte pela porta marrom. Atravesse o corredor tomando cuidado com as mãos que tentarão te puxar pelas janelas e entre na porta ao fim. Enfim, mate o Licker com a Shotgun, pegue a erva e continue a fazer o caminho de volta. Guarde os dois Red Jewel no baú e volte para o Hall.

Use o Unicorn Medal no pedestal da estátua para obter a Spade Key (todas as chaves do jogo deverão ser examinadas no inventário para revelarem o seu nome verdadeiro). Volte por onde você veio e vá ao corredor do Licker. Use a chave na porta ao lado do corpo e entre. Pegue o Patrol Report na estante à sua frente e vá para o fim do corredor. Pegue munição de Hand Gun no armário e arraste o banco até encostar-se nele para que você possa pegar a Square Crank, que está no alto. Saia dessa sala. Siga pelos corredores até subir as escadas e chegar ao andar de cima. Passe pelas estátuas e entre pela porta. Descarte a Spade Key na porta do fim do corredor e entre por ela. Mate os zumbis e vá para o corredor acima para encontrar munição de Hand Gun no chão. Volte, siga pelo corredor da direita e entre pela porta para chegar à biblioteca.

Pegue a erva vermelha em cima da mesinha e suba a escada. Siga até o fim do corredor, ignorando a porta, para cair pelo buraco. Pressione o botão da parede ao lado para abrir a passagem. Pressione os botões das duas primeiras estantes (da esquerda para a direita) para “Right” e vá ao quadro pegar o Bishop Plug. Saia pela porta dupla para chegar ao segundo andar do Hall da delegacia. Mate os zumbis, acione a escada ao centro e entre pela porta no final do corredor. Pegue a Small Key no banco e o Secretary’s Diary A no balcão (há Ink Ribbon na máquina). Guarde o Bishop Plug e a Square Crank no baú e leve as duas Red Jewel com você. Siga pela próxima porta. Mate os zumbis e entre pela porta da direita. Siga em frente e destranque a porta azul, mas não entre. Siga até o fim do corredor, pegando munição no corpo e desviando dos corvos, e entre pela porta branca. Desça as escadas à direita. Desvie dos zumbis e entre pela porta acima. Pegue a Valve Handle e munição de Hand Gun em cima da mesa e volte (também há Ink Ribbon ao lado da máquina de save). Suba as escadas e use a Valve Handle nos canos que saem da caixa d’água para apagar as chamas do helicóptero (há munição nele). Volte pela porta branca e volte em seguida pela porta do fim do corredor. Entre pela porta ao lado do helicóptero.

Coloque as duas Red Jewel nas estátuas e pegue o King Plug na estátua do centro. Pegue também a Diamond Key sobre as caixas e munição de Shotgun (também há um Ink Ribbon dentro do vaso azul). Saia dessa sala e volte para a sala do baú. Deixe o King Plug e a Valve Handle no baú e volte ao corredor superior do Hall levando consigo as duas chaves. Entre pela porta dupla da biblioteca e siga pela porta marrom. Use a Small Key na gaveta para encontrar a H. Gun Parts, que deve ser combinada com a Hand Gun para formar a Custom Hand Gun. Siga o corredor e entre pela porta. Siga pela porta do fim do corredor para voltar ao corredor das estátuas. Desça as escadas e entre pela porta branca do fim do corredor usando a Diamond Key. Mate todos os zumbis e cheque as gavetas para encontrar munição de Shotgun e o Film (este por sua vez não é necessário, pois serve apenas para revelar uma imagem na Sala Escura ao lado da escada do corredor anterior). Entre pela porta cinza, destrancando-a.

Pegue a Green Herb ao lado da porta, munição de Hand Gun num dos armários e o Memo to Leon sobre a mesa. Siga para a pequena sala ao lado para encontrar Marvin, que irá virar um zumbi e você terá que matá-lo. Pegue a Heart Key em cima da mesa e saia pela porta escura que leva ao Hall. Entre pela porta da direita ao lado da porta dupla de entrada. Mate os zumbis, ignore a porta dupla e entre na porta do fim do corredor. Mate mais zumbis e entre pela porta com as grades usando a Diamond Key. Pegue o Cord em cima da mesa, o Rook Plug na estante e saia da sala (um Licker arrombará o vidro). Entre na sala ao lado, pegue a Small Key e volte. Volte para o corredor anterior e entre pela porta dupla azul. Mate os zumbis (há ervas e Ink Ribbon aqui). Siga pela salinha ao lado e use o código 2236 no baú para encontrar munição de Shotgun e o mapa da delegacia. Use e descarte a Heart Key na outra porta e entre por ela (em frente à outra porta há munição de Hand Gun no corpo do zumbi).
Siga pelo corredor e use o Cord no mecanismo com a luz verde para fechar as janelas. Pegue munição de Shotgun na estante e desça as escadas.

Atravesse o corredor e mate os cerberus. Entre pela porta dupla avermelhada. Pegue a erva e o mapa numa estante e cheque a máquina no canto da sala. Pressione os botões do painel na ordem: Up, Up, Down, Up e Down. Saia dessa sala e entre pela porta ao fim do corredor em que há uma placa ao lado escrita “Parking” (Estacionamento). Siga em frente para encontrar Ada, que diz estar procurando por um repórter chamado Ben. Ajude-a a empurrar o veículo. Pegue a erva e entre pela porta revelada.
Vá até o fim do corredor, ignorando a porta branca, pegue a munição de Hand Gun sobre a mesa e entre passando pela grade. Siga em frente para encontrar Ben, que se trancou numa das celas. Após a conversa, pegue o Manhole Opener na estante e volte. Entre pela porta branca ignorada anteriormente. Use o Manhole Opener no tampão vermelho e desça pela escada. Siga o corredor desviando das aranhas e suba as escadas. A primeira porta leva a uma sala com Ink Ribbon, erva azul (para caso você tenha sido envenenado), baú e uma máquina de save. Guarde a Small Key, pegue todos os seus Plugs e saia. Entre na segunda porta e coloque os três Plugs no painel ao lado da porta seguinte. Volte para o corredor anterior para encontrar Ada.

Controlando Ada, entre pela porta cinza. Siga em frente tomando cuidado com os cerberus e desça pelo elevador da direita. Pegue munição e Shotgun e volte pelo elevador. Entre pela porta da esquerda. Pegue o mapa e desça os degraus. Encoste os caixotes na parede, um do lado do outro, e suba de volta. Pressione o botão da máquina para inundar a parte de baixo e passe para o outro lado da sala usando a ponte de caixotes. Pegue a Club Key na estante e saia da sala. Volte pela porta cinza para jogar os itens para Leon.

Você voltará a controlar Leon. Pegue os itens que ela jogou e volte para o estacionamento. Volte ao outro corredor e mate os Lickers. Use a Club Key para entrar pela porta dupla com uma luz alaranjada em cima. Pegue o Red Card Key no armário. Tente desviar dos zumbis e saia dessa sala. Use o Red Card Key no mecanismo da porta eletrônica deste corredor e entre. No depósito de armas, pegue munição para Hand Gun e Shotgun. Pegue a Machine Gun no armário, juntamente com o Side Pack, que serve para aumentar a capacidade do seu inventário (se você pegar um destes itens agora, eles não estarão disponíveis no Cenário B de Claire que será habilitado ao terminar este jogo). Saia dessa sala e suba as escadas para voltar ao corredor das janelas eletrônicas. Entre pela porta ao lado da escada usando a Club Key. Pegue munição de Shotgun num dos armários e, se quiser, pegue o Ink Ribbon em cima da mesa redonda. Vá para o outro lado do dormitório, pegue o Watchman’s Diary em cima da cama e a Magnum sobre a mesinha. Saia dessa sala e siga pela porta no fim do corredor. Passe pela porta dupla azul e vá para o fim do corredor, entrando pela porta. Atravesse o corredor e dascarte a Club Key na porta verde, entrando por ela.

Na nova sala, use o Isqueiro na parede e acenda as estátuas na seguinte ordem: meio, direita e esquerda. Pegue o G. Cogwheel que caiu do quadro e o Film B (este, assim como o outro Film, também é opcional). Há também um F. Aid Spray no pé da mesa de mármore. Saia dessa sala e volte para o Hall.

Entre pela porta dupla da direita para chegar à sala com baú. Use a Small Key na gaveta para pegar munição de Hand Gun. Apanhe a sua Square Crank no baú e volte para o Hall. Suba a escada de emergência e mate o Licker. Entre pela porta dupla parar voltar à biblioteca. Suba a escada e entre pela porta. Entre na porta adiante. Use a Square Crank na parede para liberar a escada. Suba e use o G. Cogwheel junto às engrenagens. Pressione o botão para liberar a passagem. Pegue o Knight Plug e entre no buraco. Após a cena, vá para onde Ben está. Ele entregará o Mail to the Chief. Entre pela porta branca e desça a escada. Atravesse o corredor das aranhas e suba as escadas. Se quiser, entre na primeira porta e pegue algumas ervas e armas fortes, pois você irá enfrentar um chefe. Entre pela segunda porta.
O embrião implantado por Birkin irá sofrer mutação e você terá que matá-lo. Feito isso, coloque o Knight Plug no mecanismo e entre pela porta.

Parte II: Esgoto

Siga em frente e desça as escadas. Juntando-se a Ada, siga pelo portão adiante. Atravesse o corredor e vire à esquerda, entrando pela porta (pegue as ervas azuis se quiser). Pegue o Sewer Maganer Fax sobre a mesa, Ink Ribbon na máquina e munição de Handgun na estante vermelha. Pegue a Valve Handle no baú e desça pelo elevador. Após a cena, você voltará a controlar Ada. Vire à direita, pegue o mapa da parede e entre pela porta. Siga a mulher, subindo pela escada do grande ventilador. Desvie das baratas e desça a escada do lado oposto. Siga em frente e veja a cena.
Atravesse a ponte do centro, chegando ao outro lado da sala. Desça pela escada. Você controlará Leon novamente. Siga pela porta da direita. Vá pelo caminho abaixo desviando das aranhas e entre pela porta da direita. Atravesse o corredor, suba à esquerda e entre na porta dupla. Use a Valve Handle no final do corredor e atravesse a ponte. Use a Valve Handle novamente para subir a ponte. Pegue as ervas, munição de Shotgun e entre pela próxima porta.

Vá ao fim do corredor para ser atacado por um crocodilo gigante. Corra dele e cheque a luz vermelha piscando no corredor. Espere até o mostro morder o cilindro, então basta apenas um tiro de Hand Gun para ele morrer. Junte-se a Ada novamente. Subindo as escadas, siga pela ponte e vá para a direita. Pegue o Sewer Menager Diary sobre o painel e o Eagle Medal sobre o corpo. Use a Valve Handle abaixo do ventilador e suba a escada. Atravesse este corredor e desça pela próxima escada. Vá para cima, suba na plataforma e pegue o Wolf Medal num dos corpos e munição de Shotgun. Siga pelo caminho abaixo desviando dos zumbis e entre pela porta da direita. Siga adiante e use os Medals para conter a água. Suba e entre pela porta. Atravesse o corredor e entre pela próxima porta. Ative o painel da direita do vagão e entre. Birkin irá atacar o vagão. Basta atirar no braço dele quanto ele tentar te agarrar (o braço irá aparecer sempre onde cair poeira). Saia do vagão.

Use o Isqueiro no instrumento ao lado do vagão para encontrar a W. Box Key. Entre pela porta branca. Siga em frente, mate os zumbis e vá pelo caminho da esquerda. Pegue as Shotgun Parts sobre o corpo do zumbi e combine-as com a Shotgun para obter a Custom Shotgun. Atravesse o corredor e entre pela outra porta. Siga pelo caminho da direita matando os zumbis para encontrar Green Herbs. Depois, vá pela esquerda e suba a escada. Pegue Ink Ribbon, F. Aid Spray, munição para Shotgun e Magnum e guarde a Valve Handle e a W. Box Key no baú. Saia dessa sala pela porta, levando suas melhores armas para enfrentar o monstro a seguir.
Pegue munição de Hand Gun nos barris acima, depois vá pela direção oposta e pegue o mapa. Entre no vagão. Pegue a Down Key no fim do vagão e saia. Use a chave no painel ao lado. Após a cena, pegue munição de Magnum dentro do vagão e saia para enfrentar o monstro, que sofrerá mutação. Mate-o sempre tomando cuidado para não ficar muito perto dele. Feito isso, volte para dentro do vagão.

Parte III: Laboratório

Após a cena, você estará numa sala de save. Pegue a erva verde, munição de Shotgun dentro do armário e de Magnum em cima do balcão. Pegue também o Ink Ribbon e saia pela porta, não se esquecendo de levar consigo a W. Box Key. Entre pela porta do caminho à esquerda. Siga pelo corredor azul e entre pela porta. Vire à esquerda e entre pela porta dupla. Vá ao outro lado da sala e pegue o Fuse Case que está ao lado do F. Aid Spray. Use o Fuse Case na máquina com a luz azul para obter o Main Fuse. Saia dessa sala e volte pela porta eletrônica. Use o Main Fuse no regulador de força central e siga pela porta do corredor vermelho.
Vire à direita e entre pela última porta. Pegue o Laboratory Securtity Manual em frente ao **** e o User Registration sobre o banco. Pegue também a Flamethrower dentro do armário, se quiser (ela, assim como as outras armas que ocupam dois blocos, descontam pontos no Ranking final). Acione o botão do **** e use o Isqueiro para queimar a planta, assim podendo passar pelo buraco. Na nova sala, mate os dois Lickers e pegue munições de Shotgun no armário (há também Ink Ribbon do outro lado). Saia destrancando a porta para voltar ao corredor. Siga em frente e mexa no painel para liberar o outro lado do corredor. Mate as plantas e entre pela porta avermelhada. Mate a outra planta, pegue as ervas, desça a escada e entre pela porta ao lado.

Siga o corredor matando os Lickers e pegando as ervas, então entre pela porta eletrônica. Pegue o Laboratory Map no **** e pegue a W. Box Key no baú. Leve também a sua Magnum e entre pela próxima porta. Siga adiante e vire à esquerda, entrando pela porta dupla. Use a Weapon Box Key no armário com a luz branca para encontrar as Magnum Parts, que devem ser combinadas com a Magnum para obter a Custom Magnum. Mate os zumbis, pegue o Lab Card Key sobre uma das mesas e saia pela porta dupla. Use o Lab Card Key ao lado da porta do lado oposto deste corredor e entre. Mate a mariposa com a Magnum e depois mate as larvas que estão na mesa do **** com a Hand Gun. Use o **** e insira a palavra “GUEST” (na versão Nintendo 64, a senha é NEMESIS). Saia dessa e faça o caminho de volta ao corredor azul, desviando das plantas.
Entre pela porta a seguir, descartando o Lab Card Key nela. Mate os zumbis, pegue munição de Magnum e o MO Disk em cima da cama. Saia dessa sala para encontrar Anette. Após a cena, Leon pegará o G-Virus no corpo dela. Saia dessa sala, libere a passem e use sua impressão digital na máquina (este procedimento serve para pegar uma arma no Cenário B de Claire). Saia deste corredor pela porta eletrônica e vá em direção à porta do corredor vermelho para ver a cena com Ada. Entre pela porta do corredor vermelho e siga pela porta da esquerda. Desça a escada e entre na porta a seguir. Mate os zumbis e use o MO Disk no **** para liberar a passagem. Leve algumas ervas e suas melhores armas para a luta final. Entre na porta dupla revelada.

Siga em frente e ative o elevador. Birkin aparecerá e você terá cinco minutos para matá-lo. Lembre-se de sempre atirar de longe, e sempre fique em movimento pelos corredores para não ser surpreendido. Ao matá-lo, o elevador chegará. Use o elevador e siga em frente para terminar o jogo.

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