Postado Qua Dez 19, 2012 12:30 am
Iae galera
Esse topico foi criado para colocarmos aqui as curiosidades mais inusitadas e somente as quais vocÊ pode afirmar
as minhas que andei pesquisando,tentei e deu certo
1. Notch fez o minecraft visando ganhar um concurso!
2. Se um raio atingir um porco ele automaticamente vira um pigmen do Nether!
3. Rez a lenda que se você jogar 200 horas sem morrer no hard Herobrine vem te fazer "uma visita"
4. O C418 o criador dos sons em minecraft usou seu gato para fazer o barulho do ghast, claro fazendo algumas pequenas mudanças!
5. Rez a lenda se você achar Notch em um server e mata-lo ele irá dropar uma maçã dourada!
6. Minecraft é 7 vezes maior que a Terra e a cada atualização aumenta =)!
7. Você tem 1.000.000 de chance de quando você abrir o jogo aparecer minceraft ao invés de minecraft na tela inicial!
8. Da para quebrar a Bedrock ( a pedra indestrutível ) no survival entupindo ela de tnt.
9. Se você olhar bem para o Steve ( o char genérico do minecraft ) dá
para ver que a camisa dele sai da calça dando impressão que ele estava
bêbado ou acabou de sair de um desastre.
10. Um Lobo no minecraft pode sobreviver a uma queda de 14 blocos acima disso ele morre.
isso eu tirei de um site,tentei e funcionou
testem e postem as suas ;D
Esse topico foi criado para colocarmos aqui as curiosidades mais inusitadas e somente as quais vocÊ pode afirmar
as minhas que andei pesquisando,tentei e deu certo
1. Notch fez o minecraft visando ganhar um concurso!
2. Se um raio atingir um porco ele automaticamente vira um pigmen do Nether!
3. Rez a lenda que se você jogar 200 horas sem morrer no hard Herobrine vem te fazer "uma visita"
4. O C418 o criador dos sons em minecraft usou seu gato para fazer o barulho do ghast, claro fazendo algumas pequenas mudanças!
5. Rez a lenda se você achar Notch em um server e mata-lo ele irá dropar uma maçã dourada!
6. Minecraft é 7 vezes maior que a Terra e a cada atualização aumenta =)!
7. Você tem 1.000.000 de chance de quando você abrir o jogo aparecer minceraft ao invés de minecraft na tela inicial!
8. Da para quebrar a Bedrock ( a pedra indestrutível ) no survival entupindo ela de tnt.
9. Se você olhar bem para o Steve ( o char genérico do minecraft ) dá
para ver que a camisa dele sai da calça dando impressão que ele estava
bêbado ou acabou de sair de um desastre.
10. Um Lobo no minecraft pode sobreviver a uma queda de 14 blocos acima disso ele morre.
isso eu tirei de um site,tentei e funcionou
testem e postem as suas ;D