Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 COD3N4ME-K1LL3R


Gamer Amador
Gamer Amador


Bospurus é o mais novo mapa do game RC2
o mapa foi baseado na ponte Bosphorus em Istambul na Turquia
O mapa suporta todos os tipos de eventos presentes no jogo
ele sendo muito escuro,pode andar tranquilamente em meio de carros,motos,tabuas etc...
Fotos do jogo:
Novo Mapa Bosporus Images?q=tbn:ANd9GcQcFEUOuFVT5h06G587OqbtdWRVZNzInBoq-Y7jrhY5R8OOiHNE
Novo Mapa Bosporus Images?q=tbn:ANd9GcTM-m3Hgyhs31KEi9cfu6eHir6xix2Z7OJq84UsalgqZPmSa8ZG9g

ponte verdadeira



Novo Mapa Bosporus Images?q=tbn:ANd9GcS-UryBotzHy_dAbrR4jWhlrfGxE3Lj9-6PQxM2ikdGDsb1gp0v

Novo Mapa Bosporus Images?q=tbn:ANd9GcSNS6xm-fhJ4DYQWbGZbBKEkVC0c9T07zwJqAeKaY6n7PDYy03RLw

Novo Mapa Bosporus Images?q=tbn:ANd9GcQB5-ea0M3x53Gj_kVPqCaTmVr2k_z8pbccVPkR1d2btHJEQ1dd

o mapa é o quarto maior do jogo
só perde para sland X,red dawn e sand storm.

o mapa não inclui tanques e nem helicopteros,mas,assim mesmo é um bom mapa principalmente pra quem gosta de
usar sniper,se esconder ou ser do tipo "cada um por sí" no jogo
é isso pessoal te +

#2
 Death

Death
Administrador
Administrador
Mas o Sand Storm ainda é a maior de todas, se lembra do abrigo secreto ?

#3
 COD3N4ME-K1LL3R


Gamer Amador
Gamer Amador
aquele q vc fez eu chegar ao ponto de pedir socorro?kkkkkkkkkkkk lembro

#4
 Death

Death
Administrador
Administrador
COD3N4ME-K1LL3R escreveu:aquele q vc fez eu chegar ao ponto de pedir socorro?kkkkkkkkkkkk lembro
Sim, a gente começou a lançar mísseis que nem um louco :P :lol:

#5
 COD3N4ME-K1LL3R


Gamer Amador
Gamer Amador
Death escreveu:
COD3N4ME-K1LL3R escreveu:aquele q vc fez eu chegar ao ponto de pedir socorro?kkkkkkkkkkkk lembro
Sim, a gente começou a lançar mísseis que nem um louco :P :lol:

ai os vimos um heli e eu cai da montanha rsrsrs

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos