Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 COD3N4ME-K1LL3R


Gamer Amador
Gamer Amador
olha eu so tou fazendo isso,pq nao sei o que esta acontecendo com os membros daqui
o que aconteceu aqui? a gente tem 31 membros no forum,e,nenhum membro fica ativo no forum
o forum virou um forum só para adms e moders e ninguem mais entra
só estou dizendo que se somente os adms forem ativos aqui como esta sendo o forum vai falir como qualquer outro forum iniciante
olha vamos chamar mais gente e talz,mais gente que se interesse pelos assuntos aqui
vam concerta isso gente

#2
 Death

Death
Administrador
Administrador
COD3N4ME-K1LL3R escreveu:olha eu so tou fazendo isso,pq nao sei o que esta acontecendo com os membros daqui
o que aconteceu aqui? a gente tem 31 membros no forum,e,nenhum membro fica ativo no forum
o forum virou um forum só para adms e moders e ninguem mais entra
só estou dizendo que se somente os adms forem ativos aqui como esta sendo o forum vai falir como qualquer outro forum iniciante
olha vamos chamar mais gente e talz,mais gente que se interesse pelos assuntos aqui
vam concerta isso gente
Temos que chamar mais pessoas do CoG, eu convidei até mesmo meu pai pra entrar no fórum e ele disse que vai entrar sim

#3
 Chuck Norris

Chuck Norris
Administrador
Administrador
Death escreveu:
COD3N4ME-K1LL3R escreveu:olha eu so tou fazendo isso,pq nao sei o que esta acontecendo com os membros daqui
o que aconteceu aqui? a gente tem 31 membros no forum,e,nenhum membro fica ativo no forum
o forum virou um forum só para adms e moders e ninguem mais entra
só estou dizendo que se somente os adms forem ativos aqui como esta sendo o forum vai falir como qualquer outro forum iniciante
olha vamos chamar mais gente e talz,mais gente que se interesse pelos assuntos aqui
vam concerta isso gente
Temos que chamar mais pessoas do CoG, eu convidei até mesmo meu pai pra entrar no fórum e ele disse que vai entrar sim

Teu pai? LOL

Que seja muito bem vindo então. o/

http://gtavforum.forumeiros.com

#4
 Death

Death
Administrador
Administrador
Chuck Norris escreveu:
Death escreveu:
COD3N4ME-K1LL3R escreveu:olha eu so tou fazendo isso,pq nao sei o que esta acontecendo com os membros daqui
o que aconteceu aqui? a gente tem 31 membros no forum,e,nenhum membro fica ativo no forum
o forum virou um forum só para adms e moders e ninguem mais entra
só estou dizendo que se somente os adms forem ativos aqui como esta sendo o forum vai falir como qualquer outro forum iniciante
olha vamos chamar mais gente e talz,mais gente que se interesse pelos assuntos aqui
vam concerta isso gente
Temos que chamar mais pessoas do CoG, eu convidei até mesmo meu pai pra entrar no fórum e ele disse que vai entrar sim

Teu pai? LOL

Que seja muito bem vindo então. o/
Ele disse que entraria denoite, pois ele trabalha muito de dia, e se gostar do fórum, ele vai criar uma conta aqui

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos