Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.
Olá,

Esse é o Portal Gamer. Um novo fórum para você. Registre-se agora e seja um mais que novo membro dessa família de Gamer's.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem será o campeão?

Super Bowl XLVIII. Quem leva? I_vote_lcap50%Super Bowl XLVIII. Quem leva? I_vote_rcap 50% [ 1 ]
Super Bowl XLVIII. Quem leva? I_vote_lcap50%Super Bowl XLVIII. Quem leva? I_vote_rcap 50% [ 1 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Iaê galera. Quem você acha que vai levar esse Super Bowl?
Eu acho que vai ser o Baltimore, e tô torcendo pra eles, embora tenha eliminado o meu NE Patriots (Por que estava sem Grokowski, mas essa é outra história) quero que o time de Ray "52" Lewis ganhe do San Francisco 49ers (Ou como seria no GTA: San Fierro 69ers, hehe). Quero que o Baltimore vença, mas independente do resultado, deverá ser um jogão.
Qual seus palpites?

#2
 Sunray

Sunray
Moderador Líder
Moderador Líder
Eu acho que vai dar San Francisco 49ers por causa que eles tem um bom jogo corrido, um bom jogo aéreo e um Quarter Back que lança bem. Mas enfim vai ser um jogão de qualquer jeito

#3
 Eden Blues

Eden Blues
Administrador
Administrador
Acabou o Super Bowl, deu Ravens, Joe Flacco o QB do Ravens foi o MVP da Final. Baltimore Ravens 34@31 San Francisco 49ers.
Pode trancar!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos